Quem somos - Empresa

Empresa

Fundada por alemães em 1958 para a fabricação de fusos, a HAK expandiu seus horizontes e hoje a empresa é referência no mercado têxtil brasileiro e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos Segmentos.

Missão

Atender com excelência as expectativas dos clientes e sócios, valorizando o colaborador e respeitando o meio ambiente.

Visão

Ser a maior distribuidora de soluções têxteis da América do Sul.

Valores

  • Nossos valores são:
  • - VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS: As pessoas são o nosso maior patrimônio. Acreditamos, reconhecemos e respeitamos os nossos colaboradores. Trabalhamos em equipe. Perpetuamos o conhecimento na busca por melhores resultados.
  • - CREDIBILIDADE: Atuamos com compromisso e respeito, gerando confiabilidade a todos que conosco se relacionam.
  • - FLEXIBILIDADE: Prezamos pela flexibilidade para agir diante das situações que não foram programadas ou que nos são apresentadas pelas novas tendências.
  • - PAIXÃO: Acreditamos que o primeiro passo para o sucesso é AMAR o que fazemos. Promovemos a ATITUDE DE DONO em todos os níveis, buscamos sempre fazer o melhor.
  • - TRANSPARÊNCIA: Somos claros e atuamos com RESPEITO. Acreditamos que esta é a melhor forma de lidarmos com os problemas e solucioná-los.
  • - FOCO NOS RESULTADOS: Sonhamos Grande! Projetamos metas desafiadoras e alcançáveis. Identificamos oportunidades e promovemos mudanças que nos conduzem ao sucesso.

Gestão ambiental

Sempre respeitando e valorizando o meio ambiente, a HAK se preocupa em fazer o descarte de seus resíduos de forma consciente. Todos os resíduos da tinturaria são levados para a Estação HAK de Tratamento de Efluentes, uma infraestrutura que visa tratar as águas residuais, sendo filtradas o suficiente para serem reutilizadas em uso doméstico. Ao todo, na estação, são utilizados três tratamentos diferenciados e vários métodos que eliminam a matéria poluente, para que a água possa ser despejada nos rios sem prejuízo ambiental. Além disso, realizamos também o descarte dos refugos de produtos através de queima, sendo declarado no Manifesto de Resíduos no site do INEA. Os resíduos de papelão, como caixas e carretéis, são recolhidos e enviados para a FAPASA – Fábrica de Papel em Riograndina/NF para que possam ganhar um novo uso.

O que produzimos?

Continue lendo

Matriz - Parque Industrial Conselheiro Paulino/NF


Centro de Distribuição - Centro/NF