Como fazer um mini-bolo fake para Halloween


Colaboração: Janaina Bicalho – Vitória –ES

Vamos lá, pessoal! Vote nos melhores trabalhos de nosso blog que estão participando do desafio de Halloween e ajude a selecionar os três melhores. O resultado sairá na primeira semana de novembro.

Hoje é a vez de a Janaina Bicalho ensinar a fazer um bolo fake para festas temáticas. Ela aproveitou o momento e utilizou o motivo em voga – Dia das Bruxas -, mas você pode aproveitar a dica e fazer a seu gosto, seguindo o estilo e motivo que quiser.

 

Confira o PAP abaixo! 😉 

Material necessário:

EVA preto, roxo e laranja

Passamanarias Hak em cores que combinem com o EVA

Morcegos de plástico

Cola instantânea

Cola quente

Espiral

Fita crepe

6 cm de tarugo de isopor – 100 mm

4 cm de tarugo de isopor – 75 mm

Como fazer:

1º passo

Corte 6 cm do isopor de 100 mm, e 4 cm, do de 75 mm. Lixe as bases, deixando-as bem lisas. Passe fita crepe ao redor de ambas.

Passo 1

Passo 1

2º passo

Passe cola instantânea na parte de cima e cole o EVA roxo. Corte uma tira do mesmo EVA, nas medidas de 6 x 32 cm. Em seguida, cole-a na lateral da base.

Passo 2

Passo 2

3º passo

Cole, com cola quente, os produtos Hak, alternando as cores. Depois, cole, com cola instantânea, a base menor e os morcegos de plástico onde achar melhor. Por último, cole o espiral na parte superior do bolo, usando uma tira de EVA preto. Pronto! A peça está finalizada.

Passo 3

Passo 3

Com talento e criatividade, as possibilidades de criações com produtos Hak são infinitas!

Gostou? Comente!

Acompanhe a HAK Aviamentos nas redes sociais: Twitter | FacebookNo Pinterest da Hak tem ainda mais sugestões para você se inspirar. Confira!

Deixe um comentário