Como fazer um elefantinho indiano em feltro e com Hak


Colaboração: Ana Carolina Moreira – Caxias do Sul-RS

Hoje é a vez de ensinarmos mais um artesanato criativo e diferente. Quem conduz o PAP é a Ana Carolina Moreira. Olha que lindo elefantinho indiano ela preparou com nossos produtos! Aprenda a fazer, seguindo os passos abaixo.

 

Material necessário

Feltro na cor de sua preferência

Enchimento

Passamanarias Hak

Mantinha prateada

Agulha

Linha de bordar

Colchetes para prender e simular os olhinhos

Moldes

Molde

Molde

Como fazer:

1º passo

Corte o molde do corpo duas vezes, e o da barriga uma vez. Costure primeiramente a barriga, unindo as duas partes do corpo, observando como as patas se encaixas, ficando com a aparência “3d”.

 

Passo 1

Passo 1

2º passo

Costure todo o corpo, deixando espaço para colocar enchimento. Em seguida, preencha o elefante com plumagem, atentando-se para que todas as partes fiquem bem cheias. Costure a abertura que ficou.

Passo 2

Passo 2

 

3º passo

Para finalizar, utilize produtos Hak de sua preferência no rabinho. Coloque um colchete de bolinha nos olhinhos e, nas orelhas, para um acabamento mais bonito, costure com chuleado ao redor. Enfeite, usando a sua criatividade. A artesã colocou uma manta prateada e uma sianinha Hak, e você, como fará o seu?!

 

Passo 3

Passo 3

 

Gostou? Comente!

Acompanhe a HAK Aviamentos nas redes sociais: Twitter | FacebookNo Pinterest da Hak tem ainda mais sugestões para você se inspirar. Confira!

Deixe um comentário