Como fazer guirlanda de maternidade para porta 4


Colaboração: Kristiana Coelho – Recife/PE

Olha que legal este PAP de guirlanda de maternidade para decorar a porta das mamães. Vamos fazer?

Tempo gasto: 3h.

Custo bruto: R$ 10,00

Preço sugerido para venda: R$ 35,00

Material necessário

E.V.A de 2 mm em cores variadas

Passamanarias da HAK

Cola de silicone

Cola instantânea

Caneta de tinta permanente ponta fina

Laços, botões e apliques

Disco de vinil,

Cartolina ou papel-cartão,

Tinta P.V.A, giz pastel, ou lápis aquarelável

Tinta P.V.A ou dimensional branca

Blush

 

Como fazer 

1º passo

Comece passando cola no disco de vinil e colando o E.V.A rosa-claro (o disco dará peso a sua base e manterá a guirlanda firme no lugar). Passe cola quente nas bordas da base e vá colando a passamanaria HAK ao redor. Reserve.

Passo 1

Passo 1

2º passo

Recorte duas tiras de E.V.A rosa claro, com 10 cm x 3 cm, e duas de rosa escuro, 10 cm x 2 cm. Sombreie as tirinhas com o material de sua preferência, Utilize cola quente, para colar uma sobre a outra, e, por último, a passamanaria Hak de sua preferência. Reserve.

Passo 2

Passo 2

3º passo

Aqui, damos a sugestão de colocar uma menina na guirlanda, mas fica a critério de cada um. Borboletinhas, corações e corujinhas também seriam perfeitas para enfeitar. Use cola instantânea para colar.

Passo 3

Passo 3

Passo 3.1

Passo 3.1

4º passo

Centralize a peça em cima da base e cole, com cola instantânea. Insira os apliques, fazendo-os saírem da caixa, e cole, por trás da base, as tiras reservadas – elas serão utilizadas para fixar na porta.

Passo 4

Passo 4

5º passo  

Por cima das tiras da parte de trás, cole uma placa de EVA para inserir o nome do bebê, seguindo o mesmo estilo de decoração da placa principal.

Passo 5

Passo 5

6º passo

Recorte cartolina do tamanho do vinil e da plaquinha superior e cole-a por trás, para dar acabamento em sua peça. Insira o nome do bebê. Decore sua guirlanda com apliques, laços e botões de sua preferência. Cole as letras do nome do bebê e está pronta sua guirlanda de porta maternidade.

Passo 6

Passo 6

Gostou? Comente!

Acompanhe a HAK Aviamentos nas redes sociais: Twitter | FacebookNo Pinterest da Hak tem ainda mais sugestões para você se inspirar. Confira!


Deixe um comentário

4 pensamentos em “Como fazer guirlanda de maternidade para porta